quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Presidente Dilma Rousseff - Compromisso com o Brasil

Ouça o que a Dilma tem pra te dizer:

O Presidente Lula também tem um alerta pra você

O Deputado Gabriel Chalita deixou esse recado aos professores

Gente, não vamos perder a oportunidade de continuar avançando!
O Brasil melhorou com Lula, e agora, com Dilma, vai continuar mudando para melhor.
Não se deixe enganar pelas mentiras, boatos e acusações sem fundamento, que obviamente só podem ter partido da oposição representada por José Serra, que, sem ter propostas concretas para o Brasil, e percebendo que iria perder feio nas urnas, começou a espalhar, sorrateiramente, muitas calúnias contra Dilma, se aproveitando da boa fé do povo.
O modelo de governo de Serra é o mesmo que governou o Brasil por 8 anos com Fernando Henrique Cardoso, e que afundou o Brasil em dívidas, desemprego e escândalos de corrupção. Se você não lembra, é só procurar matérias daquele período, que só deixou o Plano Real como fruto positivo, mas que de nada iria valer se Lula não tivesse conseguido governar bem em seus 2 mandatos. Tanto que sua aprovação é de 80%, ou seja, o povo brasileiro está satisfeito com o que foi feito.
Mas agora é hora de seguir com Dilma, candidata de Lula, que já provou que tem competência e capacidade de administrar, pois está com Lula desde 2002, ajudando a conduzir o Brasil.
Quem faz campanha enganando o povo, usando de mentiras contra seu adversário, não merece o nosso voto, independente de seu passado.
Não acredite em tudo que te contam, pois o inimigo quer nos confundir, e às vezes até parece ser apenas uma pessoa de bem que está te alertando, mas que na verdade só quer te manipular. Cuidado!
A mentira é mais fácil de se perceber, mas o perigo é quando a mentira vem disfarçada de verdade, ou seja, falsidade. E isso demonstra uma imensa deformação do caráter, e isso acontece com pessoas que são capazes de tudo para conseguirem o que querem, mesmo que para isso tenham que influenciar a decisão de milhões de pessoas de bem.
Pense por você mesmo e veja se não tenho razão.
Um abraço, e vamos seguir juntos, contribuindo para um futuro melhor para todos, sem preconceito, discriminação e intolerância, respeitando as diferenças e os direitos de cada um.

(Leandro Maia Gonçalves ®)

Nenhum comentário:

Postar um comentário