quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A verdade vos libertará


Por PAULO ADONAI

Se vc tem compromisso com a verdade, leia esse pequeno texto; pois ele tem como finalidade mostrar que vc foi vítima de um golpe marqueteiro e que por inocência ajudou a difamar a alguém. Leia mesmo, pois se não, vc continuará no erro.

Durante as últimas semanas de campanha eleitoral circulou pela internet e depois de boca a boca que Dilma Roussef teria dito que “Nem Jesus Cristo tiraria a vitória dela”. Muitos acreditaram, outros não.

Quero perguntar a Vc, se vc assistiu em algum noticiário, leu em algum jornal ou portal de jornalismo essa noticia? Nem a Globo que faz oposição ao governo Lula e ao PT noticiou; olha que se isso fosse verdade seria um prato cheio para a Globo.

Mais do que difamar a Dilma e manipular as pessoas, eles usaram o nome de Jesus Cristo para fazer uma campanha de mentiras e manipulação, eles usaram o nome de Jesus Cristo em uma campanha suja.

Eles difamaram, mentiram e usaram o nome de Jesus em vão.

No dia 31 a gente vai dar a resposta a eles. A gente vai votar DILMA 13.

Leandro Maia Gonçalves:

Com certeza, Paulo Adonai.
Creio que no final, a justiça divina e a verdade não falham!
Mas não podemos deixar de faer nossa parte, que é divulgar a verdade, buscando esclarecer aos nossos amigos, eleitores, e a todos que foram alvo dessa campanha suja contra a Dilma e o PT.
Não temos provas para acusar, mas isso só faz sentido se tiver partido de alguém diretamente ligado ao PSDB e ao candidato deles a Presidência da República.
Enquanto Dilma faz campanha baseada em propostas, a oposição suja faz campanha desesperada baseada em mentiras e acusações falsas, dignas de processo criminal!
A menos que isso seja fruto de uma mente doentia, ou de algum terrorista fundamentalista e lunático!

Nenhum comentário:

Postar um comentário