domingo, 31 de outubro de 2010

Comemoração 31 de Outubro de 2010 (Reforma Protestante)

Prezados(as)
Graça e paz do Senhor Jesus Cristo

Amados,
Hoje a Reforma que revolucionou o mundo comemora 493 anos de existência!
Foi no ano de 1517 que um monge agostiniano da Alemanha chamado Martinho Lutero pregou suas 95 teses sobre a venda de indulgências na porta da Igreja de Wittenberg. Tal ato ocasionou, hoje em dia, a existência de um povo que proclama e testifica o Nome Santo do Senhor Jesus Cristo, o Único e Suficiente para a nossa salvação e vida eterna.

Devemos neste dia agradecer a Deus por ter capacitado grandes homens que lutaram bravamente pelas Sagradas Escrituras e que morreram carregando em suas obras a Palavra Viva e Verdadeira - Jesus Cristo que é digno de toda Honra, Glória e Louvor.

Portanto meus queridos, no momento de adoração ao Senhor Deus, lembrem-se em agradecê-lO pela Sua Graça e Misericórdia. Lembrem-se em agradecê-lO pela Reforma Protestante. E que seja sempre bendito o Nome do Senhor Jesus Cristo desde agora e para sempre, amém.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé."
(Romanos 1.16,17)

Seja bendito o Nome do Senhor desde agora e para sempre, amém.

Marcell de Oliveira                   
Webmaster Protestante Online
http://protestantismo.ieadcg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário