sábado, 16 de outubro de 2010

Quem apóia Serra?

Posted by Seja Dita Verdade  On October – 15 – 2010


José Roberto Arruda, governador cassado de Brasília. Na capital federal criou o MENSALÃO DO DEM. Era cotado para ser vice de Serra. Neste vídeo com o tucano, fica imortalizada a frase: “vote em um careca e ganhe dois”:
Joaquim Roriz, ex-governador do DF. Foi proibido de se candidatar este ano graças à Lei da Ficha Limpa. Para tentar “driblar” a Lei, colocou a esposa para concorrer em seu lugar. Weslian Roriz é uma mulher completamente despreparada e suas respostas no debate ao governo do DF viraram hit na internet:
Ivo Cassol – governador cassado de Rondônia. Também não pode se candidatar graças à Ficha Limpa:
Cássio Cunha Limpa: governador cassado da Paraíba. É do PSDB:
Gilmar Mendes: indicado por Fernando Henrique Cardoso para o Supremo Tribunal Federal. Em 2008 soltou duas vezes, em menos de 24 horas, o banqueiro acusado de corrupção Daniel Dantas. Nesta eleição, após uma ligação de Serra, Mendes suspende uma sessão do STF para favorecer o tucano:

Daniel Dantas: Fernando Henrique diz neste vídeo que o banqueiro é um “gênio das finanças”. A operação Satiagraha da Polícia Federal encontrou uma série de irregularidades nas operações do Sr. Dantas durante a privataria de FHC:
Antônio Carlos Magalhães: o falecido coronel da Bahia sempre fechou com o PSDB e Serra. ACM Neto, durante uma sessão no plenário, prometeu “dar uma surra” no presidente Lula:
ESTA É A CORRENTE DO BEM DE JOSÉ SERRA. SE VOCÊ QUER O BRASIL RETROCEDA, VOTE SERRA, 45!

Seja Dita Verdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário