domingo, 24 de outubro de 2010

Já instalou seu Kit Militante para o segundo turno das eleições?

Já instalou seu Kit Militante para o segundo turno das eleições? - OndaVermelha - #dilmanarede

O segundo turno das eleições 2010 se aproxima e precisamos de garra e energia. Esse foi o recado de #Dilma13 para a militância, apoiadores e seguidores em todo o Brasil.

Você já instalou o Kit militante em seu celular?. Então escolha o item de sua preferência e divulgue para seus amigos. A equipe da #dilmanarede preparou esse kit do militante para telefone celular e com ele você pode personalizar seu aparelho, e fortalecer a #ondavermelha em mais esse mês de campanha até 31 de outubro.

Com o kit você poderá baixar cinco papéis de parede, uma proteção de tela, quatro videoclipes e músicas da campanha de #Dilma para a mobilização da militância. Além de toques de 30 segundo, específicos para celular.

Para instalar um dos itens desse kit, basta baixar em seu computador o modelo que melhor se adequa ao seu celular (clique com o "botão direito" do mouse no link referente, e escolha a opção de salvar o arquivo) e, em seguida, transferi-lo utilizando o aplicativo do aparelho. Se você acessa a internet do seu celular, entre nesta página e faça o download diretamente para ele.

Instale e divulgue nosso Kit Militante para seus amigos. Com nosso voto na urna e a militância nas ruas, a #ondavermenlha tomará conta do país comemorando a vitória de @Dilmabr!

QR-Code

Uma novidade desse kit é que você também pode baixar todos esses itens utilizando a tecnologia QR-Code para smartphones. É um código visual, semelhante ao das embalagens de produtos, que contém informações do local onde os arquivos estão armazenados na internet.

Essa tecnologia pode ser utilizada com os programas "barcode" e "barcode reader", que você também pode instalar por meio da internet.

Para usar o QR-Code, aproxime o aparelho do código no seu monitor até que ele preencha a área indicada no programa. Espere alguns segundos até que a leitura seja feita, e o link seja gerado. Em seguida, é só clicar no endereço e fazer o download!

Vou postar um exemplo de cada tipo de material:

Toque: "É só você querer" (mp3)

Música: "Meu Brasil tá querendo Dilma" (mp3)

Papel de parede:

01-480x360

Motorola [ 240 x 320 ]

Proteção de tela:

640 X 360 [ MP4 ]

Vídeo:

Clipe "Lula tá com ela, eu também tô"



(640 X 360)
[ MP4 ]

Agora, entre aqui e veja as outras opções para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário