sexta-feira, 21 de junho de 2013

Acho que já assisti a esse filme! (Relembrando as eleições de 2010)

Cuidado com os boatos que tentam manipular a massa!!!

Assim como na época da corrida eleitoral de 2010, onde Dilma Roussef foi eleita, vejo um interesse de alcançar o poder de forma suja e sínica, capaz de manipular a opinião pública com mentiras, boatos e artimanhas que visam desbancar a boa aceitação e crescimento do nome de Dilma para a presidência. Interesse que logicamente parte da oposição. Não uma simples oposição partidária, mas uma oposição ao que parece ser o melhor para o Brasil, um governo popular e social.

Primeiro surgiram boatos de suspensão do programa bolsa-família, que gerou pânico e confusão. Agora, apesar de existirem boas causas no movimento passe-livre, sinto que intenções ocultas se aproveitam, se infiltram e tentam levar esse reboliço até que se desencadeie uma série de ações no sentido de jogar a população contra o governo atual. Pra completar, por enquanto, surge o boato de que a Dilma quer proibir a internet. Tem cabimento? A verdadeira notícia a esse respeito veio da Turquia, pois, lá essa ação seria por causa do poder de mobilização que as redes sociais tem exercido, representando a insatisfação da população com o governo da Turquia, que nem pode ser comparado com o do Brasil, no que diz respeito a liberdade de expressão, de imprensa, entre outras tantas diferenças, incontáveis.
Veja se o que está por trás não é o interesse de despopularizar o governo Dilma!
Seria coincidência isso começar a acontecer um ano antes das eleições?

Dilma não vai tirar sua internet!

A notícia verdadeira é essa:

Governo da Turquia quer limitar e criminalizar o uso das redes sociais

Veja e entenda o porque: http://www.publico.pt/mundo/noticia/governo-da-turquia-quer-limitar-o-uso-das-redes-sociais-1597795

Nenhum comentário:

Postar um comentário