segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mais um golpe por e-mail

É um absurdo que pessoas cheguem ao ponto de se utilizar de tamanha burrice para tentar enganar os outros através de falsos e-mails!
Além de o Bradesco, que é o banco no qual tenho uma conta corrente avisar que não solicita dados pessoais por e-mail, alguns desocupados deixam claro o seu péssimo conhecimento da língua portuguesa, tornando até divertido o recebimento de tais e-mails.
Percebam a quantidade de erros ortográficos, acentuação, pontuação...
Não cliquem em links contidos nestes tipos de e-mails!
OBS: Desativei os links para que não cliquem por engano.
Vejam o último que recebi:

Bradesco Dia Noite - Não Recebemos o seu Cadastro.





undefined

Recadastramento

ATENÇÃO: Não Recebemos o seu Cadastro !

Prezado Cliente,o Bradesco adota uma rigorosa política de segurança e de privacidade para proteger as suas informações,preocupado com você, estamos adotando medidas preventivas de segurança de tal forma informar que o uso da Chave de Segurança tornou-se obrigatorio para pessoas físicas ao acesso Internet Banking Bradesco,desde a data 01/05/2010 o sistema de identificação do Internet Banking foi atualizado para a versão mais recente, com intuito de melhor interagir com o sistema de identificação atual e proteger você contra novas fraudes e ameaças que circulam na Internet, esta promovendo orecadastramento de seus dados de forma objetiva,para ampliar sua segurança e veracidade de suas informações cadastrais.
Clique no endereço abaixo para recadastrar-se
Atualizar Dados Agora
Atenção: Devido ao grande números de acessos aos nossos servidores para a Atualização de Segurança, informamos que, caso o Link acima não funcione opte pela utilização do link alternativo informado logo abaixo:
Clique abaixo para a Atualização
Atualizar Dados Agora




  • Atenção: Todos os correntistas devem se recadastrar e atualizar seus dados.
    Importante ressaltar que todos os dados necessitam ser válidos visto que
    do contrário o recadastramento fica inviável.



  • Caso o recadastramento não seja realizado, seu acesso será bloqueado e o
    desbloqueio só poderá ser realizado em sua agência.



  • Em caso de dúvidas, entrar em contato com com a Central de Atendimento,
    pelo e-mail seguranca@bradesco.com.br, de segunda a sexta-feira das 07h00 ás 20h00.
© 2010 Banco Bradesco S/A Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário