sexta-feira, 14 de maio de 2010

Escola de Cinema de Nova Iguaçu promove curso de DJ e de Cinema


Eu  me inscrevi no curso de DJ.
Espero que aproveitemos estas oportunidades.

Curso de DJ:

Notícias

Postada em 13/05 - 15:41

Escola de Cinema promove curso de Dj

A Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu abriu inscrições para a nova turma do Curso de DJ, que está em seu terceiro ano. Oferecendo 30 vagas gratuitas – que podem ser estendidas –, o curso tem início previsto para o dia 29 de maio, e será realizado na Escola Livre de Música Eletrônica, no bairro da Cerâmica, com aulas aos sábados à tarde.

Os interessados devem ter a partir de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Os candidatos farão uma redação com tema de conhecimentos gerais, e passarão por uma entrevista que vai avaliar sua percepção musical e seu interesse pela música. O processo seletivo acontece no dia 22 de maio, e a duração do curso – que já formou mais de 100 DJs – é de três meses.

Para se inscrever, basta ligar para a Escola Livre de Música Eletrônica, no telefone 2658-9955, ou para a Escola Livre de Cinema, no telefone 2886-3889. A Escola de Música fica na Rua Geni Saraiva, nº 1110, na Cerâmica.

Curso de Cinema:

Notícias

Postada em 14/05 - 12:53

Escola Livre de Cinema abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o Curso de Cinema 2010, promovido pela Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu. Serão cerca de 30 vagas para jovens e adultos a partir de 16 anos, que tenham o ensino fundamental completo. As aulas acontecem todos os sábados à tarde, a partir do dia 29 de maio, com seis meses de duração.

Os candidatos passarão por um processo seletivo no dia 22 de maio, compreendido de uma redação de temas atuais e uma entrevista, em que se vai avaliar o interesse da pessoa no curso e sua percepção e talento para o audiovisual. É imprescindível a disponibilidade de horário para que o aluno não falte. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 2886-3889. A Escola Livre de Cinema fica na Rua Santos Filho, nº 87, em Miguel Couto.


Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu
Rua Athaíde Pimenta de Moraes, nº 528 - Centro. Tel: (21) 2668-6774

E aí? Qual curso você vai fazer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário