quinta-feira, 15 de outubro de 2015

15 DE OUTUBRO — DIA DO PROFESSOR

Parabéns para mim também! (Ainda não concluído, mas já praticante)

Não importa se não somos valorizados como merecemos, considerados como gostaríamos, ou reconhecidos como deveríamos ser!

O que importa, de fato, é ter a consciência de nossa contribuição para a educação da sociedade, ajudando a levar pessoas à reflexão e ao pensamento, para que assim possam pensar por si mesmas.

Professor (a)? Mestre (a)? Tio (a)?

Fica a critério de cada um, pois o que vale é a vocação cumprida, apesar dos conflitos e dificuldades que são inerentes à profissão e ao chamado.

Que Deus abençoe a todos os Professores!

Lembro daqueles que fazem parte de minhas memórias e vida, porque contribuíram de alguma forma para que eu me tornasse quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário