sábado, 22 de agosto de 2015

Sobre a situação econômica e política do Brasil

Vou continuar compartilhando!!!



Aqueles que generalizam e atacam o governo brasileiro, o PT e a Presidenta Dilma Rousseff, precisam assistir a este vídeo! E também os que defendem o governo, sabendo que temos problemas sim, mas que, como eu, acreditam que dificilmente alguém ou algum outro governo conseguiria fazer melhor.

Basta se informar e constatar que a crise de que tanto falam, é mundial, e vem desde 2008. Vejam como andam países como Portugal, Itália, França, Espanha, entre tantos outros, sem falar da Grécia! Vejam nossos vizinhos da América do Sul. Até a gigante China enfrenta dificuldades...

Mas, é mais fácil se deixar levar por correntes repassadas pelos oposicionistas, que não desejam o melhor para o Brasil, mas para si mesmos, para seus bolsos e contas bancárias, principalmente porque a maioria dos descontentes não suporta o fato de ter tido um presidente considerado analfabeto como Lula, ou uma mulher como Dilma, que sempre lutou pelo Brasil!

Falo daqueles que não suportam os pobres e nem um governo que visa atender aos mais carentes, com projetos como o Bolsa Família, entre tantos. Nem suportam o aumento do número de universitários vindos das regiões carentes, ou que o pobre de ontem, hoje possa comprar um carro e andar lado a lado com o magnata.

Mas é melhor ser induzido ou manipulado do que ter pensamento e opinião própria, não é mesmo?

Sou filiado ao PT. Corrupção há em qualquer lugar onde pessoas se reúnem, seja em partidos políticos, governos, empresas, igrejas, ONGs, entre outros tipos de instituição. É só analisar!

Compare os índices de inflação e desemprego dos anos 1995 até agora, e constate a verdade!

Só, por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário