sexta-feira, 16 de setembro de 2011

2º aniversário de minha conversão


No último dia 13 de setembro completei 2 anos de vida Cristã, pois aceitei a Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.
Não basta dizer que cremos, se buscarmos a Deus somente em momentos de dificuldade, ou apenas quando queremos pedir uma bênção. É necessário que reconheçamos que somos pecadores, que venhamos a nos arrepender e buscar viver uma nova vida, segundo a Palavra de Deus. E assim, o nosso Pai, que criou os céus e a terra, nos perdoa e nos aceita como somos, e nos ajuda a mudar, para que sejamos segundo a vontade e o propósito dEle.
Também devemos ser sinceros diante do SENHOR, em nossas orações, abrindo o coração. E isto porque Deus, mesmo conhecendo nosso pensamento, se agrada quando falamos com a nossa própria boca a respeito de nossas necessidades.
E é fundamental que dediquemos tempo para ler a Bíblia, pedindo sabedoria e direção, para que Deus fale ao nosso coração, e assim possamos compreender aquilo que só é possível mediante a fé, que nos revela o que é oculto aos olhos dos descrentes.
Congregar também é importantíssimo para uma vida Cristã saudável, já que é em comunhão com os irmãos na fé que podemos fazer parte ativamente da igreja de Cristo, ajudando uns aos outros, e procurando seguir os exemplos que Jesus nos ensina através do Evangelho, que é poderoso para transformar para melhor a vida de qualquer um que entregue verdadeiramente seu caminho ao SENHOR.
O Espírito Santo age em nós, nos consolando nas perdas, direcionando na caminhada, e mudando nosso coração e pensamento.
Sabe, não importa o seu passado. Deus deseja que você tenha uma vida de paz, de amor e de alegria. E essa paz só se consegue quando começamos a ter um íntimo relacionamento com o SENHOR.
Somente pela fé se pode começar a entender a respeito da verdade que Deus quer nos revelar.
Para se ter o melhor de Deus, é preciso negar a nossa própria natureza humana, e assim começar a viver em comunhão com o Eterno, Soberano, Glorioso, Misericordioso e Amoroso, o nosso SENHOR e Salvador, que tem um único propósito comum a todos nós: A Salvação.
Não perca tempo! Uns rejeitam a oportunidade, e mesmo contrariando a vontade perfeita de Deus, acabam preferindo seguir o caminho errado, que leva ao pecado, ao sofrimento, à condenação e à morte.
Deus nos ama de tal forma, que nos deixa livres para escolhermos nosso caminho.
E você, que tal aceitar aquilo que é loucura para os que estão se perdendo, mas que é vida para os que estão sendo salvos?
Está chegando o dia em que todos os que aceitaram o sacrifício do nosso SENHOR e Salvador Jesus Cristo, que deu sua vida por nós, que cumpriu o propósito do Pai, para que assim nós pudéssemos ter a oportunidade de fazer parte do Reino de Deus, gozarão de plena e eterna paz, de vida eterna, livre de sofrimento, de dor e de lágrimas, pois já estarão no Paraíso prometido aos que se arrependerem de seus pecados, e que buscarem a Deus de toda a alma e coração.
Não fique apenas com minha palavras, mas se alimente da Palavra de Deus, que dá vida, sabedoria e paz, e que nos dá a Salvação, por Sua infinita misericórdia.
Medite na Palavra:
”Os bons passam por muitas aflições, mas o SENHOR os livra de todas elas.” (Salmos 34:19)
”Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde; tu não rejeitarás um coração humilde e arrependido.” (Salmos 51:17)
”O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos.” (Salmos 146:8)
”Porque o SENHOR corrige quem ele ama, assim como um pai corrige o filho a quem ele quer bem.” (Provérbios 3:12)
”Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.” (Mateus 11:28)
”Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)
“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” (João 8:32)
”Então Jesus afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;” (João 11:25)
”Jesus respondeu: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.” (João 14:6)
”Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado.” (Romanos 5:8)
”Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro.” (Romanos 8:18)
”Se você disser com a sua boca: “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo.” (Romanos 10:9)
”Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos.” (Romanos 10:10)
”De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.” (1 Corintios 1:18)
“Mas quem não tem o Espírito de Deus não pode receber os dons que vêm do Espírito e, de fato, nem mesmo pode entendê-los. Essas verdades são loucura para essa pessoa porque o sentido delas só pode ser entendido de modo espiritual.” (1 Coríntios 2:14)
”E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento.” (2 Coríntios 4:17)
”A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.” (Hebreus 11:1)
”E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.” (1 João 2:17)
”Que a graça, a misericórdia e a paz de Deus, o nosso Pai, e de Jesus Cristo, o seu Filho, estejam conosco em verdade e amor!” (2 João:3)
Glória a Deus! Louvemos e adoremos ao nosso SENHOR Jesus!
Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ

Nenhum comentário:

Postar um comentário