terça-feira, 30 de agosto de 2011

Perdoar ou Sofrer?


Perdoar, perdoar e perdoar, sempre...
Quando busquei perdoar a todos que tanto me fizeram sofrer, aos que me enganaram, me desprezaram, me caluniaram, me ignoraram, me discriminaram, me traíram, me decepcionaram, aos que ficaram me devendo, aos que me ofenderam e aos que me agrediram, tanto física quanto moralmente, aí eu alcancei a paz.
E o 1º passo para isso foi pedir perdão a Deus, por todos os meus pecados, pelas minhas transgressões e pela minha teimosia em querer viver de qualquer jeito, mesmo sabendo que não era o jeito certo.
E se Deus, que foi quem me criou e me amou primeiro, me perdoou, por que não devo também perdoar aqueles que são como eu, imperfeitos e falhos?


Leandro Maia Gonçalves


23/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário