quarta-feira, 6 de abril de 2011

Uma mulher denuncia PMs após testemunhar a execução em um cemitério da grande São Paulo

Advogado criminalista e professor de direito fala sobre o caso no Jornal Globo News edição das 10h.
A corregedoria da Polícia Militar de São Paulo informou que um inquérito policial militar investiga a conduta de dois soldados, acusados de homicídio. Uma mulher fez a denúncia ao testemunhar a execução em um cemitério da grande São Paulo.

Os policiais militares, que estão presos no presídio militar Romão Gomes, na zona norte da capital paulista, chegaram a levar a vítima para o hospital. Segundo os PMs ele foi baleado porque resistiu a prisão. Mas uma denúncia, feita por celular ao número 190, e gravada pela central da policia militar, derrubou a versão dos policiais. Uma mulher presenciou o assassinato, dentro de um cemitério em Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo. Ela denunciou o caso na frente do assassino.

O advogado criminalista e professor de direito da PUC/RJ dr. Breno Melaragno Costa, fala sobre a conduta da mulher e dos policiais, no Jornal Globo News edição das 10h.
Fonte: Globo News

3 comentários:

  1. Você arriscaria sua vida por dizer a verdade?

    ResponderExcluir
  2. Leandro, agradeço suas informações porém já solicitei várias vezes que não desejo mais receber seus informes, por gentileza, queira me atender. O email que está sendo enviado está a seguir:

    ml.neto@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Claro, amigo.
    Mas não recebi nenhum e-mail seu.
    Ficaria mais delicado fazer por e-mail.
    Obrigado.
    Pedido atendido.

    ResponderExcluir