sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Desrespeito


É um absurdo o que a empresa SALUTRAN fez... (Pça do Batuta - Nova Iguaçu/RJ)
Retirar as poltronas dianteiras destinadas às gratuidades é passível de ação judicial!
É o que pretendo fazer, pois como deficiente físico que depende do auxílio de muletas para me locomover ficou muito difícil e humilhante ter que entrar pela porta traseira e depender da boa vontade de motoristas e passageiros para que eu possa me deslocar até os bancos da frente, pois na parte traseira do ônibus não posso viajar.
Minha coluna não suportaia tantos solavancos, trepidações e pancadas, cada vez que o ônibus passa em lombadas, buracos e irregularidades no asfalto, até porque os motoristas costumam correr muito, e eu sinto muitas dores devido a minha deficiência.
Já fiz reclamação junto ao setor responsável por fiscalizar as empresas municipais, mas ainda não tive resposta.
Pretendo levar o caso até a justiça, pois dependo de transporte rodoviário, e além de tudo é um direito que a SALUTRAN não está respeitando.

(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário