quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mais uma compra pela internet, pra facilitar minha vida!

Amigos, já comprei muito pela internet, assim como resolvo assuntos bancários também, e nunca tive grandes problemas. A questão é conhecer os sites. Peça recomendação a um amigo.

Recomendo os sites do Extra Hipermercados (www.extra.com.br), Lojas Americanas (www.americanas.com.br), Submarino (www.submarino.com.br), Central Gospel (www.editoracentralgospel.com), CPAD (www.cpad.com.br), Sociedade Bíblica do Brasil (www.sbb.com.br), Shopping do Povo (www.spovo.com.br), Família debaixo da Graça (www.amofamilia.com.br), Editora Fiel (www.editorafiel.com.br), Mundo Cristão (www.mundocristao.com.br), entre outros que não me lembro agora.

Comprei um cartucho para minha impressora, indicado pela própria fabricante, e ainda consegui um desconto, paguei R$ 23,56 sem frete. Pedi no dia 26/11 e acabo de receber (www.nagem.com.br). No centro do Rio, consigo encontrar por R$ 21,00, pesquisando o melhor preço pela internet. Só que no Rio eu peço ao meu amigo e irmão Luiz Queiroz, que trabalha no centro, e ele compra no horário do seu almoço. Agora, com a descoberta desse site, além de economizar, recebo em casa, sem precisar dar trabalho ao meu amigo que, sempre que preciso, me ajuda trazendo artigos de informática, além de ter me ajudado muito nesse processo de recuperação, indo à Universidade onde estudo, para trazer cópias de textos, entre resolver outros assuntos que não tenho podido resolver pessoalmente.

Só agradeço a Deus por colocar pessoas em minha vida para me abençoar. Assim, também procuro fazer o que posso para ajudar ao próximo, que o mínimo que podemos fazer em gratidão a tudo que Deus faz por nós. Ainda que Ele não fizesse nada, sua graça nos bastaria...