sexta-feira, 15 de junho de 2012

Deputado Declara GUERRA aos CRENTES

SE TIVER QUALQUER DÚVIDA QUANTO AO ASSUNTO HOMOSSEXUALIDADE, BASTA LER EM LEVÍTICO 18:22.
(NÃO HÁ CONVERSA; É A PALAVRA DE DEUS)


PLC 122/2006 É UM PROJETO DE LEI QUE ESTÁ BEM PRÓXIMO DE SER HOMOLOGADO PELO CONGRESSO E PELA PRESIDENTE, PARA AFRONTAR NÃO SÓ O POVO DE DEUS, MAS AO PRÓPRIO SENHOR.

Leiam, por favor, e SE POSSÍVEL repassem. Atentem para a responsabilidade do voto!


Deputado  Jean Wyllys ofende aos cristãos e declara guerra aos 'inimigos'





O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, (e ainda tem servos de Deus que vêem este programa, achando não ser anormal), lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.


Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.


O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais,
transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.


Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.


Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.


Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.


Fonte: Jornal do Brasil


Enquanto nos calamos e acomodamos, ocorre isso...  Qual o medo?


JESUS DISSE:


Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.
(Marcos 8:38)

Apóstolo Paulo disse:


“Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto-vos como meus filhos amados.”
(I Coríntios 4:14)

Precisamos nos posicionar, não podemos nos calar diante dos que falam contra o que a Bíblia diz:


“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.”
(Levítico 18:22-23)


“Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;  Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.   E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;  Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;  Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;  Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;  Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.“
(Romanos 1:24-32)

“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas; Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus;  E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.“

(I Coríntios 6:9-11)

Passem adiante e vamos fazer uma corrente mostrando nossa força. É Deus quem vai à nossa frente.


"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãosporque a vossa obra tem uma recompensa."

(II Crônicas 15:7)

FAETEC oferece mais de 80 mil vagas em cursos profissionalizantes em todo o Estado (RJ)

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, oferece a partir desta quarta-feira, 13, mais de 80 mil vagas em cursos profissionalizantes dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) e Centros de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Ceteps) localizados no Estado do Rio. Os interessados têm até o dia 2 de julho para realizar a inscrição, que só poderá ser feita pela internet, no site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br).


Para quem busca uma qualificação profissional, a oferta de 84.539 vagas reúne oportunidades em diferentes áreas de atuação: Construção Civil, Solda, Informática, Beleza, Hotelaria e outras. Os candidatos podem encontrar uma escola da Fundação em diversos municípios do Estado. A maior oferta está na Região Metropolitana, com mais de 60 mil vagas em cursos na Baixada Fluminense e demais regiões da cidade do Rio.


No Médio Paraíba, por exemplo, são mais de 6.700 vagas distribuídas entre as unidades de Barra do Piraí, Barra Mansa, Macaé, Piraí, Porto Real, Resende e Volta Redonda. No Norte Fluminense, são 2.610 oportunidades em Campos dos Goytacazes, São Fidélis e São João da Barra.


O presidente da Faetec, Celso Pansera, ressalta que as oportunidades são um reforço para o Rio de Janeiro, que está em pleno crescimento econômico.


– Oferecer capacitação é incentivar a população a crescer e acompanhar o desenvolvimento econômico do Estado do Rio, que cada vez mais necessita de mão de obra qualificada. Com compromisso e ensino de qualidade, a Faetec abre as portas para o mercado de trabalho através dessas vagas. Essa é a nossa missão – afirma Pansera.


Para se inscrever, basta acessar o link " Inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional ". Na página, os interessados encontrarão todas as informações necessárias para fazer a inscrição, que é gratuita. Quem não tiver acesso à internet pode procurar a própria unidade dos CVTs e Ceteps que deseja cursar ou uma Faetec Digital mais próxima da sua residência para realizar a inscrição. Monitores e funcionários auxiliarão no processo de inscrição. 


No dia 3 de julho, a partir das 10 horas, será feito o sorteio das vagas, sendo a listagem completa publicada logo no dia seguinte no site da Rede Faetec. Os candidatos sorteados terão de 4 a 13 do mesmo mês para se matricular. Restando vagas, a Faetec chamará outros candidatos que ficaram na lista de espera, sendo a matrícula destes prevista para ocorrer de 16 a 27 de julho. O início das aulas será em 6 de agosto.


Para se matricular, os candidatos contemplados no sorteio devem comparecer à unidade escolhida para cursar levando os originais do documento de identidade, do CPF e os comprovantes de residência e escolaridade. Isso porque, para alguns cursos, as vagas são para quem tem, no mínimo, 16 anos e está cursando o Ensino Fundamental. Os requisitos de idade e escolaridade mínima variam de acordo com o curso. 


Os CVTs oferecem cursos seguindo a vocação econômica de cada região, o que aumenta a empregabilidade do aluno, que sai capacitado para trabalhar em segmentos com demanda no mercado. Já são 32 unidades no Estado, com mais de 80 cursos. Já os Ceteps, com 69 unidades e mais de 150 cursos, são os responsáveis pela maior oferta de vagas da Rede Faetec. 


A página da Faetec na internet (www.faetec.rj.gov.br) tem informações sobre todos os cursos profissionalizantes oferecidos no Estado do Rio e em quais unidades os candidatos poderão cursá-los. Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones (21) 2332-4085 e (21) 2332-4083.


Fonte: www.faetec.rj.gov.br


OBS: Fiz uma correção nas informações, pois no site da FAETEC há a indicação para o link de inscrição, mas está incorreta.
Onde se lê Para se inscrever, basta acessar o link "Cursos Profissionalizantes - FIC / Inscrições Online", na verdade deveria se ler (como está no meu blog) Para se inscrever, basta acessar o link Inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional ".


Irei comunicá-los sobre o erro.


Boa sorte!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O que é Família?



Veja o que diz a constituição Brasileira:


CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Texto consolidado até a Emenda Constitucional nº 70 de 29 de março de 2012

Título VIII - Da Ordem Social


Capítulo VII - Da Família, da Criança, do Adolescente, do Jovem e do Idoso (pág. 45)

Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
§ 1º O casamento é civil e gratuita a celebração.
§ 2º O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.
§ 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
§ 4º Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.
§ 5º Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher.

Fonte: Senado Federal

Querem mudar a concepção de casamento, que se derivou da palavra casal, que é a união entre macho e fêmea, homem e mulher.
Macho com macho, homem com homem, fêmea com fêmea ou mulher com mulher podem até formar um par, uma parceria, uma dupla, uma sociedade, uma união estável, etc, mas não um casal, e consequentemente não podem formar uma família, pois não podem, através de sua união gerar filhos.
Querem com isso mudar a concepção de família, que, em nossa Constituição está definida como a união entre homem e mulher.
Cada um pode fazer de sua vida o que quiser, assumindo as consequências de suas escolhas, decisões e atitudes. Mas será que para terem seus direitos respeitados, sua opção aceita, sem que sejam discriminados, agredidos ou ofendidos, precisam exigir que sejam tratados como intocáveis, que não podem ser contrariados?
Ora, e o direito à liberdade de expressão, que nossa Constituição nos garante?
Leis contra a discriminação, e que tratam da punição para aqueles que de alguma forma venham a agredir a qualquer um já existem, e não vejo razão para que se criem mecanismos específicos para cada grupo, pois assim se acabará criando privilégios ao invés de proteger.
Afinal, querem lutar contra a intolerância sendo intolerantes?