domingo, 31 de janeiro de 2010

Blasfêmia


“É o aniversário de 25 anos (do single We Are The World) e é o momento perfeito. Não é acaso, cara. É Deus. Será We Are The World para o Haiti”

Quincy Jones sobre a regravação de We are the world para arrecadar fundos para as vítimas no Haiti. No Terra [ Deus poderia ter mandando um "presente" menos calamitoso, né tio Jones?]

Fonte: Hit Na Rede

Como pode alguém falar uma besteira como essa?
Se a pessoa não crê na palavra de Deus, e não a segue, deveria ao menos respeitar seu nome, pois pra dizer uma bobagem dessas seria melhor ser mudo...

(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Brasileiros são os mais apaixonados por música no mundo, revela pesquisa

O talento dos artistas e a qualidade da música brasileira apenas traduz o que eu já sentia: O brasileiro é o povo mais apaixonado por música!
Afinal, se com tantos ritmos, estilos, tendências e influências vindas dos nossos artistas da música, o nosso povo não fosse tão musical, eu acharia estranho.
E ainda aceitamos muito bem a música internacional, sem discriminação.
Confira detalhes da pesquisa global a respeito do que as pessoas são capazes de fazer pela música!

(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)

Miral Fahmy
De Cingapura

Uma pesquisa global mostra que a maioria das pessoas é apaixonada por música e se dispõe a pagar para curti-la de maneira legal, e no topo da escala de paixão estão os brasileiros. A pesquisa "Music Matters" ("a música importa", em português), feita pela firma de pesquisas de mercado Synovate, com 8.000 adultos em 13 países, mostra que 63 dos entrevistados se consideram apaixonados por música.
Os brasileiros são os mais apaixonados, enquanto os australianos estão em último lugar. Apenas 6% de pessoas entrevistadas disseram que "não dão a mínima" para a música. "A paixão pela música existe desde os primórdios da humanidade", disse em comunicado o diretor global de pesquisas de mídia da Synovate, Steve Garton.
"Desde o bater de tambores primitivos até antes mesmo de nascermos, quando já nos acostumamos à batida do coração de nossas mães, somos programados para amar a música", explica. Esse amor levou quase quatro pessoas em cada dez a comprar um CD de uma loja, contra os 11% que admitiram ter comprado CDs de música piratas.
Mais de dois terços dos entrevistados disseram que pagaram por música que baixaram da internet, e 8% disseram que pagaram por aplicativos musicais, ou apps, em seus telefones. Uma em cada cinco pessoas entrevistadas, encabeçadas pela Coreia do Sul (60%), ouviram música no último mês de serviços legais de música transmitida ao vivo.
Robert Alleyne, gerente de pesquisas da Synovate na Grã-Bretanha, disse que, embora os downloads ilegais e os CDs piratas ainda sejam um problema para a indústria musical, o estigma ligado a essas atividades conseguiu reduzir a pirataria consideravelmente.
"Durante muito tempo, fazer downloads ilegais era mais fácil e rápido do que fazer downloads legais, mas isso mudou. E os consumidores aderiram a esses serviços novos e legais", disse ele. "Prevejo uma diminuição, com o tempo, no número de pessoas que fazem downloads ilegais".
Não apenas os consumidores se dispõem a pagar por música, como ficam felizes em gastar dinheiro para conhecer seus artistas favoritos, assistindo a seus shows ou conseguindo acesso a informações ou festas exclusivas, mostrou a pesquisa.
Os norte-americanos são os que mais se dispõem a pagar a mais por privilégios "reservados a sócios", enquanto mais de dois terços dos franceses dizem que se dispõem a pagar para ter acesso a outras produções criativas de artistas, como poesia e trabalhos de arte.
Mas, se houver oportunidade, a maioria das pessoas (44%) preferiria ter música de graça, mesmo que isso implique em aguentar todos os anúncios que povoam os sites de downloads de música. Para maiores detalhes da pesquisa, acesse www.synovate.com/insights/infact.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Agradecimento

Deixo aqui meu abraço de agradecimento para todos que compareceram ao 1º Culto do Grupo Jovem do ano de 2010, que foi realizado neste sábado, dia 23 de janeiro, na Igreja Assembleia de Deus em Mariléia, na Est. Luiz Mário da Rocha Lima, Nº 1000, próximo ao antigo Mercado do Mário, em Austin, Nova Iguaçu – RJ.
”Foi um culto abençoado, onde muitos corações foram transformados e muitas vidas restauradas para a honra e glória do Senhor Jesus”.
Deus ama vocês! E eu também!!!
Que a paz de Cristo habite em nossos corações! Amém!

(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)

sábado, 23 de janeiro de 2010

90% das corporações proíbem o acesso às redes sociais

Cerca de 90% dos conselhos administrativos proíbem o acesso a redes sociais no ambiente de trabalho. A constatação faz parte dos resultados de estudo global realizado pela Socitm (do inglês, Sociedade de Gestão da Tecnologia da Informação) – órgão sediado na Inglaterra e que promove o gerenciamento eficiente da TI – com o apoio da consultoria Gartner.
Nesse contexto, o coautor da pesquisa Christopher Head defende que é papel dos CIOs educar os demais executivos das empresas sobre os benefícios das redes sociais e mostrar que há maneiras de acessá-las de forma segura. “Para convencer os membros do conselho, o gestor de TI precisa mostrar como as políticas de segurança funcionam e quais são os benefícios práticos que podem ser atingidos por meio da liberação ao acesso a tais sites”, diz ele.
Pelo levantamento, 67% dos conselhos administrativos baniram completamente o acesso às redes sociais do ambiente de trabalho por meio do bloqueio das páginas dos principais sites. Os 23% restantes permitem que os colaboradores acessem seus perfis na web apenas em horário de almoço ou fora das horas de trabalho.
No que tange aos motivos pelos quais as companhias não liberam o acesso aos sites como LinkedIn, Facebook, Twitter, 64% dos respondentes afirmaram que temem pela exposição a vírus e outras ameaças as quais os computadores das empresas estarão sujeitos nas redes sociais.
Além disso, 63% dos entrevistados informaram que acessar essas páginas representa uma perda de tempo para os funcionários. Riscos relacionados à reputação das companhias e ao vazamento de dados confidenciais também foram apontados pelos participantes do estudo como barreiras à liberação das redes sociais.

(Anh Nguyen)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Navegador de internet: conheça o melhor

Veja qual programa traz os principais recursos de segurança e versatilidade. Fuja dos produtos muito antigos.
O melhor programa para navegar na Internet é de graça, simples e com grandes possibilidades de personalização. Essa foi a conclusão de nossa avaliação com os principais produtos do mercado. Confira os nossos comentários para cada um deles:

 Internet Explorer
 Firefox 3.5
 Opera 10
 Safari 4.0
 Flock 2.5
 Chrome 3.0

Firefox é o melhor navegador de Internet
 
O Firefox 3.5 é o melhor navegador de nossa análise. Ele possui uma rápida inicialização e é versátil e ainda tem é reforçado pela grande capacidade de personalização graça as muitas extensões disponíveis. Mesmo assim ele ainda continua sendo muito simples de usar e sem necessidade de um guia de usuário porque seu design é bem parecido ao super conhecido Internet Explorer.
As alternativas, porém, não são ruins. Se você tiver um computador antigo ou apenas simples (por exemplo, um netbook) você pode tentar navegadores mais leves como o Opera ou o Chrome. Se você se você está intrigado com o Facebook, Twitter e afins, você poderia dar uma chance ao Flock.
Em qualquer caso, não se preocupe em instalar um navegador diferente do Explorer. Você também pode manter o seu velho navegador em seu computador, que você pode usar para aquele raro site que não abre corretamente no novo browser ou mesmo mudar de idéia e retornar a seus hábitos antigos se o seu novo navegador não o satisfizer.
Veja o quadro comparativo e a avaliação feita com relação aos principais navegadores acessando o link abaixo.


Navegador de internet: conheça o melhor

Fonte: Pro Teste

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Perigo dos Fogos de Artifício

Não é à toa que não gosto de fogos de artifício.
Ao menos que seja usado por profissionais...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Culto Jovem

Convido aos amigos a participarem do 1º Culto Jovem do ano, que será realizado no próximo Sábado dia 23 de Janeiro.

Local: Igreja Assembleia de Deus na Mariléia.

Endereço: Est. Luiz Mário da Rocha Lima, 1000. Próximo ao antigo Mercado do Mário, em Austin-Nova Iguaçu/RJ.

''Abra seu coração, e deixe Deus mudar o rumo de sua vida''.

Conto com vocês!

Que a paz de Cristo esteja com vocês! Amém!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PRÉ-UNIVERSITÁRIO PÚBLICO UFRJ 2010

PROJETO CURSO PRÉ-UNIVERSITÁRIO DE NOVA IGUAÇU 2010.


Inscrição para as turmas 2010

(Somente moradores de Nova Iguaçu)

18 de Janeiro a 07 de Fevereiro.

+ informações:



domingo, 10 de janeiro de 2010

Abandono de Idoso

Fiquei indignado com a crueldade e o descaso que as pessoas têm com o idoso nesse país...
Ontem (10/01/2010) por volta da meia-noite um amigo me ligou perguntando se eu poderia ajudar, pois ele, amigos e vizinhos já tinham tentado de tudo pra tentar salvar a vida de um senhor de mais ou menos 70 anos que foi abandonado por pessoas que desceram de um ônibus da empresa Linave que faz a linha Queimados-Belford Roxo e largaram um senhor em uma cadeira de rodas, cheio de fraturas e ferimentos e inconsciente.
Isto ocorreu por volta das 17 horas, na R. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, 570 - Queimados.
Pediram socorro ao SAMU, Bombeiros, Polícia (55ª D.P.) e disque-denúncia, mas ninguém queria atender a solicitação.
E o idoso ficou lá, jogado como lixo até que por volta da meia-noite e meia apareceu uma ambulância, que por pouco não levava o senhor, pois foi preciso que moradores pedissem auxílio a uma viatura policial para que o socorro aceitasse levar o senhor que havia sido deixado na rua ainda debaixo de sol quente.
Será que o levaram para algum hospital ou o deixaram pelo caminho, pois estava só?
Será que foram próprios familiares que abandonaram aquele senhor?
Aonde vamos chegar com essa falta de compaixão pelo próximo?


(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MANUAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Perguntas e respostas para ajudá-los em seus direitos


01 - A lei garante os direitos das pessoas portadoras de deficiência? 


Sim. A Lei Federal n.O 7.853, de 24 de outubro de 1989, estabelece os direitos básicos das pessoas portadoras de deficiência.


02 - Quais são os crimes previstos na Lei Federal n. o 7.853/89 praticados contra as pessoas portadoras de deficiência? 


Em seu artigo 8° constitui como crime punível com reclusão (prisão) de 1 a 4 anos e multa:


a) Recusar, suspender, cancelar ou fazer cessar, sem justa causa, a inscrição de aluno em estabelecimento de ensino de qualquer curso ou grau, público ou privado, porque é portador de deficiência;


b) Impedir o acesso a qualquer cargo público porque é portador de deficiência;


c) Negar trabalho ou emprego, porque é portador de deficiência;


d) Recusar, retardar ou dificultar a internação hospitalar ou deixar de prestar assistência médico-hospitalar ou ambulatória, quando possível, à pessoa portadora de deficiência.


03 - Como a pessoa portadora de deficiência pode agir contra tais crimes? 


Ela pode apresentar representação, diretamente, junto a uma delegacia de polícia ou ao Ministério Público Federal, ao Ministério Público Estadual e à Comissão de Direitos Humanos da OAB.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Passeio Virtual

O Santo Sepulcro - Jerusalém

Faça um passeio virtual por onde Jesus caminhou...

É incrível o passeio em 360º.

Acesse através do meu site:

Clique no link abaixo:


Lendas & Folclores da Internet

''Lendas, pulhas virtuais, desinformação, mentiras, vírus, cavalos de tróia, golpes e muitas outras coisas que vagam pela Internet e tiram o sossego do Internauta''

Recebo vários e-mails de apelos pedindo ''POR FAVOR, REPASSEM!'', dizendo precisar de ajuda por motivo de doença ou desaparecimento de alguém, etc.
Divulgam fotos, nomes, endereços e telefones, tentando nos fazer acreditar.
Usam o nome de Deus e tentam manipular a fé das pessoas, abusando da boa vontade de quem tem bom coração ou apenas possui um alto grau de ingenuidade...
Não caiam nessa!
Não repassem esses e-mails, pois quando repassamos estamos enviando um monte de contatos para alguém que só quer usar estes endereços de e-mail posteriormente para prejudicar os outros, seja pelo motivo que for.
Não revele o endereço de e-mail de seus contatos: use sempre Cco (com cópia oculta).
Retire os endereços antes de reenviar.
Assim serão evitados ataques de spamers e de vírus!

E se quiser se certificar do conteúdo de uma mensagem antes de divulgar consulte:
Exemplo de e-mail com história falsa:
Obrigado!

(Lєαη∂яσ Mαια Gσηçαℓνєѕ)